16 maio 2006

Poema ao dia do Pai



Neste dia especial
Lembro-te com mais alegria
E a pensar em tal
Aqui tens esta linda prendinha
Por mim feita com grande ternura
Para que esta recordação
Fique sempre no teu coração

No estanho eu gravei
O teu lindo nome Pai
Essa palavra mágica
Do meu coração nunca sai.

Nesse sonhos tão brilhantes
Eu vejo uma imagem
É um espelho que reflecte
Tua alegria e coragem.

Quando à noite vens cansado
Do trabalho que fizeste
No teu regaço eu espero
Dar-te o carinho que tu mereces.

Estejas onde estiveres
Sei que à noite voltarás
Cheio de amor e carinho
Aquilo que sempre nos dás.

Poesia colectiva

56 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

tá muito giro e quem o fez devia de postar mais porque eu adorei muito!!!

Anônimo disse...

muito bom o poemas grande artista

Anônimo disse...

ta mto fixe...adorei... PARABENS

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ESTA MUITA GIIIIIIIIIIRO!
ATE ME FEZ CHORAR...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

sem comentários adorei fes-me abrir o coração
quem o fez devia continuar assim com estes poemas porque assim todas as pessoas que aqui vierem ate os proprios pais vão gostar com certeza porque quem fez isto tem certamente muito jeito
mil parabens.

Anônimo disse...

adoro este poema e muito amoroso
ass:maria

Anônimo disse...

este poema esta de mais.. muito bonito mesmo..

Parabens pelo excelene trabalho :)

Anônimo disse...

EU ADOREI O POEMA QUANDO O LI FIQUEI SEM PALAVARA PARA O DESCREVER PARABENS A QUEM O FEZ

ASS;: VIRGINIE

Anônimo disse...

este poema esta um maximo faxam +++++++ eu kero ler pa me inspirar!!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu gostei muito deste poema do pai

Anônimo disse...

ola pessoal gostei meito ate inprimi e tudo

Anônimo disse...

muito giro

Anônimo disse...

omg!!!! adoreiii...... hummmm ... mto fixehhh!!! bjnhx ... kem fex tm mto jeito...!!!

Anônimo disse...

MAS K LINDOS POEMAS AH
MARIANA

Anônimo disse...

POMA BEM PODRE U ESQREVO MUITO MELHOR

Anônimo disse...

poma bem podre eu escrevo muito melhor k tu. tens k comer muita canja para seres melhor k eu.
ass:francisco saraiva

Anônimo disse...

está muito giro já tirei uns poewmas para oferecer ao meu pai prabéns

Anônimo disse...

EU NAO GOSTEI NADA DO POEMA

Anônimo disse...

ESTA UMA MERDA

Anônimo disse...

DEVE SER PANELEIRO QUEM ESCREVEU ESTE POEMA UM FILHO DA PUTA

Anônimo disse...

Eu acho que tem imenso jeito como eu max deve ter custado boe e por isso so queria dizer que os poemas estam um maximo e parabens aos aotores ate canto os parabens. Parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida hoje e dia de festa cantam as nossas almas para as(os)autores (autoras)uma salva de palmas hehehehehehehehehehehehehehe.....
E agora aproveito para deixar um grande beijo para todos os pais do mundo e um feliz dia do pai!!!!!!!!

Anônimo disse...

esta muito giro e quem o escreveu devia pensar em ser escritor ou poeta e afixsar os seus poemas numa escola ou ate num sitio onde fosse visivel para as pessoas verem os seus poemas belos

Anônimo disse...

sou eu que fasso os poemas do dia do pai nome patricia anos 13 anos

Anônimo disse...

MuiTo bonito..PaRaBeNs!..

Mas so gostei do ultimo..se fizes mais podia ser que tivesses socesso..nunca se sabe o dia de amanha..

Anônimo disse...

quem disse aquelas asneiras sobre o poema como dizer que e uma merda essa gente está estupida porque o poema está muito giiro gostei imenso acho que deve continuar a escrever coisas destas porque realmente não tenho palavras acho que nem eu fazia melhor


PARABÉNS

Anônimo disse...

é um poema super fixe

Anônimo disse...

tá muito fixe o poema era mesmo isto que queria! parabéns a quem o fez...

Anônimo disse...

TA MUITO LINDO!!!

Anônimo disse...

puto nao sabes escrever poemas

merda

Anônimo disse...

TA BUE FIXE!!!

tizoca disse...

O poema está carinhoso. Os comentários é que podiam ser mais ricos e bem escritos! E alguns mais educados porque só demonstram canalhice.

Anônimo disse...

Está muinto bonito.
Espero que continuem.

Anônimo disse...

filhos da puta
caralho
e fodasse
fasam todos sexo
um um
que bom

isto para quem o fez

Anônimo disse...

DOREI O TEU POEMA FAZ-ME LEMBRAR COMO O MEU PAI É



PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

barbara disse...

GOXTU MUITOoo000Oo por acausu eu entrei aki porque pux para pesquixar poemas do dia do pai e vi extes poemas sao linduxx....goxtu memu bue dextes poemas haviam de haver mais pessoas a faxer tao bonx poemas comu extes!!
abriram.me ux olhos e foi ai que percebi que a prenda que eu tava a dar au meu pai nao era oke ele merecia era uma porcariaxinha era apenas um postal e pensei em ir a uma florixta e comprar um ramu de cravux!!!e oferecilhe um relogio e um chapeu dezeju a tdux us pais do mundo um felix dia do pai

Anônimo disse...

esta fixe continuai assim miudinhos

Anônimo disse...

adorei mas gostei mais do ultimo mas ta tudo mt fixe
parabens!!!!!

Anônimo disse...

Podiam continuar a fazer e melhores porque este poema nao vai dar pra todos os pais

Anônimo disse...

Como filho gostei bastante.
Vou utilizar este poema para dar ao meu pai, se eu gostei o que é que o meu pai vai dizer.
Muitos parabéns ao sujeito poético.

Anônimo disse...

lindo d+
fez ate eu xorar
eu sempre me emociono qando eu vejo um poema para o dia dos pais ou das maes

parabens

bjo0o0o0o0o0o0o0ooo00o0o00o0s

Anônimo disse...

lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

esta muito giro, e que diz que nao é porque nao tem sentimentos...
esta muito giro parabens!!!

Anônimo disse...

ADORO MUITOS PARABES A QUEM ESCREVER OS POEMAS ESTAO MUITO...FOFINHOS

Anônimo disse...

Está muito fixe estava procurando mesmo isto para um trabalho para o meu pai Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

adorei estava procurando mesmo isto heheheheheh

Anônimo disse...

ra todos os que estao a dizer que isto e uma merda sao todos uns fdps ta LINDO adorei

lucia disse...

e um poema muito bonito;muitos pais merecem recebe-lo!!!!!