28 junho 2007






























Festa de encerramento do ano lectivo

2006/2007



No dia 24 de Junho de 2007, foi a festa de encerramento do ano lectivo 2006/22207, das Escolas do 1º Ciclo e do Jardim de Infância de Lobelhe do Mato. Esta festa teve a presença dos pais, encarregados de educação e familiares dos alunos.

É de realçar a ajuda preciosa da nossa amiguita ROSA, que esteve e está sempre pronta a colaborar com a Escola. Teve também a colaboração da Banda Filarmónica de Lobelhe do Mato e da nossa Junta de Freguesia. Sem elas a nossa festa ficava sem cor e alegria.

Foi uma festa muito bonita, onde se pôde ver as nossas crianças a marcharem como nunca, ao som da música da nossa banda. No final, houve o habitual lanche oferecido pela Junta de Freguesia, com uma bela sardinhada e febras. As mães das nossas crianças, fizeram o já famoso e saboroso, caldo verde e no final cada familiar levou uma sobremesa bem docinha, para partilhar com todos os presentes.

Foi fantástico ver toda gente contente, pela prestação das nossas crianças, que estavam radiantes de felicidade.


Que se repita para o ano!


3 comentários:

Anônimo disse...

Ao estar presente nesta festa magnifica, tive a oportunidade de observar como foi bonito ver toda a comunidade de Lobelhe, envolvida na festa das crianças das escolas de Loblehe. Parabéns a todos os que participaram directa e indectamente nesta festa. Para o ano tornem a repetir.
Até breve.

Anônimo disse...

olá a todos!
Como sempre foi um dia diferente e cheio de anomação.É bom que se realize esta festa como se tem feito pois une mias esta pequena aldeia!Parabéns a todos que dançaram pois portaram se lindamente. E malinos continuem a participar nesta pequena grande festa tá.Beijo para todos e é um prazer poder colaborar connvosco!
até sempre......

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual é a música da marcha? Tabuada?
envie se possivel resposta para crispara@hotmail.com