14 fevereiro 2008

Dia de S. Valentim


O dia de S. Valentim é também para os amigos.
Os amigos são muito importantes na nossa vida. É com eles que podemos contar nos bons e nos maus momentos, isto é, se forem mesmo verdadeiros. São eles que nos dizem as verdades mesmo quando não gostamos de as ouvir, mas tudo isso é só para nosso bem.
Quando estamos doentes, são eles que nos visitam, apoiam e confortam. Ás vezes os amigos também se zangam, mas volta tudo ao normal, fazem as pazes, lamentam-se, perdoam-se, pois os verdadeiros amigos nunca se separam e têm a capacidade de perdoar.

Renato
3º ano


Os amigos são muito importantes. Sem eles sentimo-nos sozinhos, não temos com que brincar, conversar, dizer segredos, etc… Os meus amigos são muito importantes. Com eles brinco certas brincadeiras que sozinho não posso brincar.
Os amigos servem para os bons e maus momentos, servem para nos ajudarem sempre que precisamos. Também servem para dividir as nossas alegrias. Quando estou triste gosto de estar com os meus amigos porque me fazem sentir bem, fazem-me sentir melhor.
Nós ficamos muito felizes quando nos ajudam a fazer os deveres por exemplo, quando estamos magoados porque nos trataram mal, ou porque torcemos um joelho a andar de bicicleta.
Os amigos são mesmo muito importantes.

Fábio
3º Ano



Tenho amigos e amigas
que me enchem o coração
brinco com eles diariamente
com muita satisfação!!

Meus amigos do coração
Para sempre nele vão ficar
passem muitos anos, ou não
sempre, sempre os vou recordar!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá meninos cá estou eu outra vez. Gosto de vos visitar e concordo convosco: os amigos são de facto muito importantes para todos.
Beijos