28 junho 2009

FESTA DE ENCERRAMENTDO ANO LECTIVO

Mais uma vez esta Escola e o Jardim de Infância com a colaboração da Junta de Freguesia, Pais, Mães e Amigos puderam realizar a festa de encerramento do ano lectivo, hoje dia 28 de Junho.
A tarde foi abrilhantada pela nossa amiga e útil chuva... mas nem assim os nossos pais e amigos da escola desistiram de nos acompanhar pelas ruas de Lobelhe do Mato.
A Banda, como sempre, acompanhou E MUITO BEM este grupo de "marchantes". As nossas vozes não foram as melhores, mas com este tempo não seria de esperar outra coisa, pois não?
No fim da marcha (molhados por sinal) estava à nossa espera a melhor sardinha e o melhor porco do ano. Para que isto acontecesse o Sr. Francisco, os Pais e Amigos das nossas escolas juntaram-se e trataram de tudo o que estava relacionado com os grelhados (com toldo anti-chuva e tudo!!!), enquanto as mães, todas azafamadas, tratavam do já famoso caldo verde, que voltou a estar DELICIOSO.
Ficou tudo muito bom e correu tudo mesmo muito bem, aliás como os malinos já nos habituaram.

Os professores de Lobelhe mais uma vez AGRADECEM a colaboração e envolvimento de TODOS os que ajudaram à realização desta linda festa. Estão de parabéns e nós agradecidos.
BEM HAJAM


3 comentários:

Anônimo disse...

ACHO QUE FOI UM DIA EM CHEIO PARA VOSSES.
ACHO QUE FICOU MUITO BEM APRESENTADO.
CONTINUEM ASSIM.
fILIPA ISABEL MARQUES DOS SANTOS AMARAL.

Anônimo disse...

gosto muito das foças festas e comtinuem assim que estam muito bem!!!

Anônimo disse...

parabens

tania sofia sampaio