13 junho 2009

VISITA DE ESTUDO A ILHAVO

No passado dia 12 de Junho realizámos a nossa visita de estudo. Fomos até Ílhavo.
Saímos de Lobelhe cedo e chegámos tarde, mas ainda era dia.
A viagem decorreu muito bem, não houve más disposições, reclamações ou qualquer outra coisa.
Passámos a manhã na praia da Barra, onde tomámos uma pequenita banhoca naquela água super gelada. Depois fomos almoçar com os meninos das escolas de Fagilde, Fornos e de Gandufe. Toda a gente partilhou o lanche e havia mesas recheadas de muita comidinha.
O melhor estava para vir: aprendemos a ser condutores responsáveis. Conduzimos bikes e carros numa pista mesmo à séria. Os meninos da nossa escola cumpriram as regras e por isso conduziram até ao fim, mas houve meninos de outras escolas que não cumpriram e o senhor sentou-os logo nas boks (que vergonha!! e nem aproveitaram o que nós aproveitámos!!!). Logo a seguir os senhores professores foram comprar um rico geladinho que nos caiu mesmo muito bem, pois estava cá um calorão... Seguimos então para o ecocentro. Lá também foi bem divertido porque no fim o Sr Engenheiro fez-nos várias perguntas e nós acertámos em tudo e ele foi dizendo que fomos os melhores. Também fizemos um jogo e percebeu-se que nós sabemos reciclar muito bem.
Era hora de virmos embora. Estoiradinhos de todo, ainda tivemos energia para lanchar (quem não tem???), entrámos no autocarro e ... enfim Lobelhe.
Os nosso pais estavam à nossa espera, contentes claro, porque chegámos sãos e salvos.
Para terminar só queriamos dizer que se tivessemos que ir amanhã a Ílhavo, acho que..................... íamos OUTRA VEZ (ou pensaram que não? Se pensaram isso enganaram-se! Nós somos resistentes!!).


Um comentário:

Anônimo disse...

simto a vossa falta e das vesitas de estudo que faziamos um abraço para a dona lurdes para as professora São cardoso e para a dona maria do carmo do fabio.muitos parabens.



assfabio